segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-12-2014

SEF deteve ladrão perigoso em Aveiro. (NA)


O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) procedeu, hoje, à detenção, com a colaboração da PSP de Aveiro, de um cidadão ...

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) procedeu, hoje, à detenção, com a colaboração da PSP de Aveiro, de um cidadão estrangeiro, de 40 anos de idade, em situação de permanência ilegal em Portugal.

O estrangeiro detido, com comportamentos agressivos, é suspeito da prática de furto em supermercado.

Uma vez que o detido não é portador de qualquer documento de identificação, o SEF está a proceder ao contacto com representação diplomática estrangeira acreditada em Portugal, no sentido de apurar a real identidade do estrangeiro, tendo em vista a obtenção de documento de viagem que permita expulsá-lo de Território Nacional.

O detido foi presente no Tribunal de Aveiro para primeiro interrogatório de arguido detido e foram-lhe aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações periódicas quinzenais no SEF, enquanto aguarda os ulteriores termos do processo. Fonte: NA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®